31 de março de 2008

Brazilian Girls de Mentira


Dando continuidade as nossas meninas performáticas que fazem sucesso, vamos falar de uma banda sumida em lançamentos, pois seu último cd saiu em 2006, mas presente como som preferido de muito por aí.

Com um nome enganador, afinal nenhum integrante é brasileiro e a formação conta com três marmanjos e uma donzela italiana, Brazilian Girls produz um som difícil de definir, pois o misto de música eletrônica, dub e punk estão presente em sua sonoridade, assim como uma rica inspiração brazuca por gostarem das obras de Chico Buarque, João Gilberto, Lenine, Novos Baianos, Joyce, além de Bebel Gilberto, que inclusive contou com o tecladista da Brasilian Girls na gravação de seu segundo cd.

A lista de shows também é indefinida, por isso nada melhor que aproveitar o blog para curtir umas das mais comentadas apresentações da banda que rolou em Nova Iorque, cidade natal da ala masculina da formação, e deixou a platéia arrepiada com a interpretação da moça no vocal cantando o maior sucesso do grupo “Don’t Stop”.

Com esse figurino e a voz sussurrada, só faltou a vocalista gritar: todo mundo pelado, ninguém é de ninguém! Inveja do Fê que em Boston tem acessos a esses shows sensacionais em espaços menores, enquanto nós aqui temos que nos acostumar com estádios de futebol e olha que para ver essas “Meninas Brasileiras”, não seria nada mal.




Brazilian Girls - Don't Stop

Link so da musica para ouvir e/ou fazer o download:

Brazilian Girls - Dont't Stop

Um comentário:

  1. ae.. ja tinha escutado esse som...
    acho muito bom.. e concordo que nao seja muito facil definir o que eles fazem... ehuma boa misturamesmo...

    considero um som pra quem gosta de eletronico mais calmo, indispensavel no arquivo....

    Vamo la.. quero ver esse merda aqui funcionar heim....

    uma dica eh sempre deixr pra Downloads as musicas comenatdas e ayeh o cd se vca acharem

    bom eh isso... vo ta sempre de olho...

    beijos a napinha do coraçao
    e abraços ao napa safado

    ja devem saber quem eh..

    ResponderExcluir