17 de novembro de 2008

Hermano em outras regiões...

O "tempo" do Los Hermanos trouxe frescor a música nacional inserindo os meninos em novos projetos por aí, como a carreira solo de Marcelo Camelo e as inusitadas parcerias bem sucedidas de Rodrigo Amarante. Após receber elogios de fãs declarados como Donavon Frankenreiter, o músico de juntou ao também, ou pelo menos um pouco, brasileiro Fabrizio Moretti, bateirista do Strokes para formar a já bem criticada Little Joy.

As músicas estão disponíveis no MySpace do projeto e o álbum de estréia acaba de ser lançado pelo bacana selo inglês Rough Trade e apresenta uma mistura fina de rock retrô, com elementos que passeiam pela já conhecida melodia de Amarante e uma pitada folk, tudo dosado levemente para uma deliciosa degustação.

Com base em Los Angeles, Little Joy conta também com a namorada de Fabrizio, Binki Shapiro nos vocais e firulas. O encontro destas figuras ocorreu num festival em Lisboa no ano retrasado e a afinidade fez com que as idéias saissem do mundinho delas e se tornasse realidade, após Rodrigo passar um boa temporada com outros parceiros em terras norte-americanas. Shapiro foi imprescindível para que os dois se encontrassem e, para quem tem a oportunidade de estar nas bandas de lá, o grupo está circulando seu som em pequenos shows.

Para quem está em outras regiões, resta curtir sons como No One's Better Sake, Brand New Start e With Strangers no Space dos caras e sem clipe pronto, até porque seria pedir muito para já ter algo, vamos postar uma música mais que “amarantiana” se assim podemos dizer, com jeito de “já deu certo”.

Little Joy - The Next Time Around

3 comentários:

  1. Soh lembrando...a Binki namorada do Fabrizio....AZULIVRE HEIN....jah valia o show!! haha

    ResponderExcluir
  2. Hauhauhauhau... não perdoa nem a mina comprometida...

    ResponderExcluir
  3. adoooooooooooooooro


    bju!
    roberta

    ResponderExcluir