15 de dezembro de 2008

Para quem gosta, tá aí!

Marnie Stern, teve seu segundo álbum lançado ainda esse ano, forrado na mistura indie, rock, punk, passando pelo famoso e quase antigo metal. Apesar de estar super bem cotada por críticos, sendo inclusive considerada por uma revista norte-americana a maior guitarrista de todos os tempos e vista como uma grande revelação e talento em sua guitarra, Marnei irrita.

O Fê passou bons dias ouvindo o álbum e a Maricota recebeu a indicação a saiu a caça do som, na tentativa de entender o porquê dessa falação toda, mas ainda não entendemos. Em suas músicas, fica claro, logo nos primeiros acordes, sua habilidade em tocar as cordas de sua guitarra e nao isso chega a ser suficiente para se fazer um álbum bem jóia, mesmo porque a maneira que a guitarra é tocanda e sua interação com os vocais, é praticamente uma missão impossível, se conseguir entender e/ou ouvir a letra da música, mas fica longe de agradar os Napas aqui de plantão.

Mas como a artísta tem feito muito barulho, em vários sentidos, cabe a vocês terem suas próprias impressões sobre o som e a nós apresentar o que está rolando no mundo sonoro, sem deixar de dar um pitaco!

Marnie Stern - Transformer


Para ouvir

Um comentário:

  1. ta certo... a garota toca muito bem. isso eh indiscutivel.. mas dai pro som dele ser muito bom.. ou bom.. eh bem diferente...
    da pra ver o "meu espaço" dela que o som que ela fez eh joia... mas... fica so nessa...

    mas ta ae.. gosto nao se discute...

    Renan

    ResponderExcluir