10 de junho de 2009

hummmmm pop?

O post pode parecer estranhamente pop, mas não deixa de ser interessante. A banda Tinted Windows, tem a formação é composta por James Iha (ex-Smashing Pumpkins e loiro como nunca), Adam Schlesinger (Fontains of Wayne), Bun E. Carlos (Cheap Trick) e a parte mais curiosa está no vocal. Sim! Aquela criancinha que já nasceu cantando “mmmmmmbop” cresceu e tomou as rédeas da situação, saindo da barra da saia da família e assumindo o codinome Taylor Hanson. O porquê da união dos integrantes não tem nada de revolucionário, então vamos ao que interessa.

O som rotulado como power pop, que tem uma certa influência de sons dos anos 70 ou coisa assim, talvez agrade fãs do Hanson e Fontains of Wayne, afinal o Schlesinger anda compondo até para os meninos de bons modos a anel no dedo do Jonas Brothers. Até mesmo alguns seguidores do Cheap Trick podem ficar animados, mas os superfãs dos Pumpkins e talvez do trabalho solo de James Iha provavelmente ficarao perplexos! Por aí circula uma frase sobre a a crítica deste álbum “o cancer não foi curado, mas se você quer gastar seu tempo livre não sendo cauteloso ou anda por aí sem nada para fazer, talves valha a pena se dar uma ouvida”. Nos ajudem por favor, o que o câncer tem a ver com o resto da frase?

Bom, som pop e meia boca, mas que o Napa tem que reportar, e para animar a sessão, um video de Andre Toledo esquentando os tamborins do Valentine`s Day, montado especialmente para este blog caliente, afinal, nossa pegada é boa, vai!



Kind Of A Girl - Tinted Windows

oh, I love you so much... from Pisces Pesquisas on Vimeo.

Um comentário: