Pete Yorn está sempre aprontando alguma novidade, mesmo não agradando a muitos e agora tem como chamariz ao seu trabalho sua aliança com a preferida de Wood Allen Scarlett Johansson, deixando quem conhece ou desgosta de seu som, louco de curiosidade.O álbum já estava pronto para ser lançado desde de 2006, mas somente agora foi disponibilizado ao público. Talvez, depois de gravar este álbum Scarlett se sentiu um pouco empolgada e lançou seu cd solo antes mesmo de seu dueto com Yorn, mas não vale a pena ser comentado aqui no Napa por, em nossa humilde opiniao, considerar o disco “a piece of crap”.
Já nessa parceria, tudo parece ter mudado para ambos, a voz de Johansson, parece se encaixar muito melhor nessa dobradinha, principamente na musica Relator que vamos postar ao fim desse post. Pete Yorn dessa vez, traz composições mais pop, como a charmosa Wear and Tear, que em varias partes chega a lembrar um Travis.
Mesmo não sendo novidade e tendo dúvidas sobre a aparição deste projeto aqui no blog, nós damos o nosso pitato, afinal, como sempre foi dito por aqui, não somos críticos, mas apaixonados por música que tem a petulância de dar opinião sobre o que ouvimos por aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário