20 de março de 2009

Passado presente...

Mantendo os comentários sobre bandas e suas peripécias, mesmo que não sejam novas, somos obrigados a falar do álbum viciante do Kings Of Leon. É interessante sempre acompanhar a evolução de bandas como esta, que nascem com a mídia já os colocando no pedestal e a difícil tarefa de se manterem por lá. Kings Of Leon passou por várias mudancas , inclusive no visual de seus integrantes que de barbudos passaram para uma aparência mais fashion e com calcas justérrimas, onde agora a mulherada se aglomera nas filas para ter o prazer de ficam bem em frente aos rapazes.

A banda fez de seu último álbum Only by the Night o que realmente se esperava desde seu disco de lançamento Youth and Young Manhood, um trabalho cheio de músicas que não desgrudam, muito mais sofisticadas fazendo com que a banda chegue a um nível totalmente diferente do que havia apresentado nos lançamentos ateriores, onde cada nova faixa ouvida pode se tornar uma nova música preferida.

Caleb Followill mostra que sua voz e sua maneira de cantar continua mais que unica, onde tudo se encaixa perfeitamente com a ajuda de seus irmãos Natham e Jared e o primo Mathew, todos integrantes da banda. Resta agora curtir esse trabalho e torcer para que os próximos álbuns sejam tão bom como esse. Como alguns video clipes já foram lancados, o melhor para se ver nesse momento é o da última música de trabalho, que já está rolando por aí!

Kings of Leon - Use Somebody

Use Somebody - KINGS OF LEON

Use Somebody - Kings Of Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário