18 de maio de 2009

Que indiezinho bonitinho...

Até David Bowie se derreteu com o som dos bonitinhos do Tiny Masters of Today. Rock cru, imaturo, mas com muito potencial, já que é produzido na linha garage band por dois irmão no meio do Brooklin com o detalhe de que Ivan, vocal e guitarra, tem 13 anos e Ada, vocal e baixo, 11 além do, o mais experiente da banda com seus 17 anos.

Eles estão desde 2007 na cena do indie rock e lançaram o Bang Bang Boom Cake com o empurrãozinho de quem entende bem do meio como Karen O., nossa queridinha do Yeah Yeah Yeahs, e Russell Simins, do Jon Spencer Blues Explosion, além de já estar dando as caras com outros EPs que vem despertando mais e mais elogios.

A idade conta muito para os meninos do Tiny Masters of Today, principalmente em shows ao lado de nomes como os citados acima, mas com a essência do som que eles apresentam é inevitável não curtir suas músicas e esperar por mais produções, que já vem carregado de expressão na pré-adolescência e evolui a cada dedilhada.

3 comentários:

  1. na boa.... eh melhor que muito som de gente grande por ae...
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. eles são foda mesmo!! assistí uma entrevista com eles dois e com o outro integrante novo outro dia por aqui, no pgm 'lugar incomun, com a érika mader'. talento puro... dão de mil em milhares de bandinhas furrecas que se acham e mais mil na zé ruela da malu magalhães com aquela voz irritante de taquara rachada e q tb se sente aqui no brasil!!

    adorei a sua matéria, adorei!!!

    beijos, querido!!

    ResponderExcluir
  3. adorei o stop que vc me mandou!!
    agora sente esse slow:

    http://www.youtube.com/watch?v=kgdyBvHdNKY

    ;)

    ResponderExcluir