11 de maio de 2009

Rock quase vaguarda...

Com o álbum Carnavas que conquistou respeito na cena, o Silversun Pickups mostrou as caras e muito bem. Agora eles colocam a nossa disposição sonora o projeto Swoon. A banda, que vem de Los Angeles na Califórnia, é composta por Brian Aubert (guitarra/vocal), Nikki Monninger (baixo), Christopher Guanlao (bateria) e Joe Lester (teclados), sofrem uma natural influência e comparação de bandas como Smashing Pumpkins e Sonic Youth, o que não nos incomoda nenhum pouco, principalmente por trazer de volta as guitarras distorcidas, uma mulher no contra baixo que também canta, entre outras coisas.

Apesar do novo álbum não possuir um super hit como a música Lazy Eye, que está há um bom tempo sendo tocada nas rádios indie por aqui ganhando espaco até em jogos de video games, como clássico Guitar Hero e Rock Band, Swoon possui músicas ótimas e mais conceituais que o trabalho anterior e que na humilde opiniao Napa, chega somente para confirmar que Silversun Pickups é uma daquelas bandas que permanecem e já está na nossa lista de favoritos!

Primeiramente nos nossos videos de cada post, o grande hit da banda Lazy Eye e em seguinda a música de trabalho Panic Switch que faz parte do novo álbum! E já podem ir pensando em montar coleção de disco dos caras, porque tem muitas coisa ainda na manga da banda.



Um comentário: