29 de junho de 2009

Nada que um sintetizador não resolva...

Dificilmente poderiamos chamar essa banda de original ou de grande achado entre as várias outras bandas que circulam por aí, o que não desmerece nenhum pouco o som dos caras, afinal, nem tudo na vida precisa ser inovador, não é?

Já tendo lançado dois álbuns, os alemães do Kissogram, composto por Jonas Poppe, Sebastian Dasse e Joe Dilworth (ex-Stereolab e Ad N to X) estreiam seu mais novo projeto Rubber and Meat pelo selo Roadrunner e se apresentam no mercado com um pouco mais de espaço e reconhecimento.

O som eletro-indie-pop com muito sintetizador não se difere muito do que se vê por aí, mas talvez é utilizado de uma forma mais desencanada, com uma grande mistura de ritmos, batidas, além de letras mais poéticas.

Kissogram tem na produção do álbum Pelle Gunnerfeldt, que já trabalhou com varios nomes por aí como The Hives e abriu shows para bandinhas como franz Ferdinand. Falta pouco para esses alemães entrarem no topo da parada Napa, rá!

Como os caras não possuem um vídeo da música que queriamos postar, aí vai um ao vivo daqueles filmados por alguma câmera por aí. Para ouvirem a versão original completa, just push play no quadrinho branco abaixo.


The Deserter - Kissogram

Nenhum comentário:

Postar um comentário