31 de agosto de 2009

Chega mais, senta aqui...

The Ether Family Presents, banda de Atlanta nos Estados Unidos, tem uma produção prolixa e ambiciosa, que circula pelas influências setentistas às mais modernas, cheio de vocais, arranjos, misturas e muito rock.

O som do quarteto é cheio e muitas vezes parece ser composto por uma banda enorme, mas fazem parte do grupo Jimmy Ether - vocal, guitarrra, piano, orgão e percussão - Gayle Ether - vocal e baixo - Earl Ether - vocal e guitarra - Freddy Ether - vocal e bateria. Pelos nomes deu para ver que alguém em casa não dormia.

Eles estão há algum tempo no circuito, chegando a cena com o disco Original Motion Picture Soundtrack e encabeçam um ambicioso projeto de uma série de quatro álbuns, sendo a primeira parte intitulado How To Get Lost In A Time Consuming Ego Trip. A série completa será composta de 80 músicas em mais de 160 minutos de duração, mas eles não precisam de tanto para fazer algo bom, já que os projetos dos caras são bem conceituados.

Para conhecer um pouco mais do trabalho dos caras na produção deste projeto e um pou purri das músicas da banda, o vídeo abaixo é mais do que demonstrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário