4 de novembro de 2009

Falem mal, falem bem...

Composta por sete membros, todos gatinhos e modernetes, Dúné vem da Dinamarca e foi formada em 2001, mas, mesmo com todos os requisitos mercadológicos em dia, só lançou seu primeiro álbum em 2007 e vem fazendo presença, meio enxerida, na cena. A banda já conta com alguns bons festivais no currículo, é mais conhecida no seu pais de origem mas está chegando pelo mundo afora.

Depois de fazer uma tour com Panic At the Disco a potencial banda toma mais reconhecimento e também tráz preocuração! Quando se ouve o som pela primeira vez, uma mistura de indie pop eletro, logo se pensa num possível post para Napa, mas ao ouvir um pouco mais, principalmente do recente álbum lançado Entrer Metropole, vi que direcionariamos o assunto para mais uma banda com potencial que pende para o lado “emo” de produzir música. Às vezes a gente pensa que é coisa de brasileiro, de norte-americano, mas esse movimento é a ferramenta mundana para conquistar a meninada de platão.

Mas, como é somente uma opinião vamos ao som que é o que mais interessa e seria lindo ter opniões externas também. Como essa galera ainda não tem o vídeo da música que iriamos postar e os “ao vivo” estão com o áudio horrível, vamos postar uma música para se ter uma idéia do que estamos falando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário