1 de fevereiro de 2010

Cover neles!

Com o nome tirado de um dos álbuns de Frank Zappa, The Hot Rats é o projeto paralelo de Gaz Coombes e Danny Goffey da sensacional banda Supergrass, em parceria com o produtor Nigel Godrich, que já trabalhou com Radiohead, Beck, Air. 

Juntos lançaram o álbum de estréia Turn Ons, que é composto basicamente de cover de bandas de gente como Gang of Four, Roxy Music, David Bowie entre outros bacanudos. 

Muito se cobra quando músicos já consagrados fazem cover de suas músicas/artistas favoritos, mas o que se vê neste álbum é que The Hot Rats, além de não ter escolhido músicas famosas e clássicas do rock (pelo menos na maior parte das músicas que estão no álbum), não estão tão preocupados com o que se diz por aí, mas sim em tocar como se fossem uma banda de garagem desconhecida, fazendo sua versão e uma interpretação pessoal de músicas de alguns de seus idolos.

O video abaixo é o cover da música Damage Goods, do Gang of Four e o que não faltam são outras boas versões como Drive My Car, dos Beatles e Love is a Drug, do Roxy Music! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário