15 de abril de 2008

Calvin Harris dos Teclados


Seu som serviria perfeitamente de trilha sonora para Barbarella ou talvez nos remeta as bandas que tocavam nos programas de televisão com seu teclado portátil sempre brilhando, mas mesmo remetendo a situações passadas, a música de Calvin Harris é mais do que contemporânea. Diretamente da Escócia, o já produtor musical com 23 aninhos e vozeirão de gente que sabe bem o que está fazendo, lidera uma banda que acentua elementos eletrônicos de uma maneira bem careta, assim deixa suas produções, digamos, futuristas.

Em seu primeiro álbum ele utilizou um antigo computador para produzir suas músicas em baixo custo e, com a ajuda dos amigos e do My Space, ele ganhou notoriedade pela Europa, um contrato com uma gravadora e conseguiu investir em aparelhos melhores para fazer seus próximos sons, mas o que podemos conferir em “I Created Disco” é de grande simplicidade em letra e evoluções rítmicas, porém com um ótimo poder de animar os ouvidos que se permitem. Inclusive, a música pode empolgar tão maneira a levar a produções caseiras como vamos mostrar no link de hoje com a música “Colours”, do nosso Harris tão comentado.

Ele pega carona nos shows de Groove Armada e Faithless, mas os caras aí não seriam bobos de escolher qualquer som para colocar o clima em suas apresentações. Seu lifestyle é acompanhado pela rede também, tendo alguns vídeos no clima Jamie Oliver que são uma gracinha, no entanto, o que realmente é considerável e vai permanecer durante um bom tempo nas seleções musicais de muitos é sua musicalidade barulhenta.



Quer fazer o download???

Calvin Harris - Colours

Nenhum comentário:

Postar um comentário