22 de julho de 2008

Music para seus ouvidos

Um tempo depois de ser formada em 1999, em Leeds na Inglaterra, a banda The Music foi disputada por algumas gravadoras e acabou lançando seu primeiro álbum em 2002, aclamada na época por críticos como uma promessa para aquele ano. Depois de dois álbuns lancados, o The Music em 2002 e Welcome to The North em 2004, a banda deixou de fazer shows e nenhum projeto foi lancado, para que o vocalista Robert Harvey cuidasse de seu problema de alcoolismo, drogas e depressão.

O ano de 2008 foi escolhido para que banda voltasse em grande estilo lancando o álbum Strength In Numbers. Seguindo a mesma linha do indie-eletrônico, que na época do lancamento do primeiro álbum ainda não tinhamos grandes representantes dessa nova geração, e guiada por grandes produtores, a banda ainda consegue ser inovadora com arranjos brilhantes, composições mais maduras, interesantes e com riffs marcantes, tudo perfeitamente acompanhado pelo invejável vocal, agora super careca, Robert Harvey, uma mistura de Robert Plant e Perry Farrel.

Se você ainda não conhecia The Music, nada melhor do que contar com nosso amigo YouTube para conhecer o novo vídeo do álbum Strength In Numbers! Depois vem mais um som que é de um som mais antigo do grupo, mas que mostra muito bem como eles são bons!

The Music - Strength In Numbers

The Music - Breakin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário