25 de julho de 2008

Quem vê cara, não ouve o som...

Todo começo de ano são anunciadas listas onde constam bandas que possivelmente estourarão e farão sucesso no mercado. Uma banda que aparecia nessa lista era Joe Lean & The Jing Jang Jong (mais umas vez outra banda da Inglaterra), mostrando que mesmo com um nome ridículo desses, quando se tem qualidade de som ainda é possível concretizar as espectativas de listas, palpites e afins.
Joe Lear, lider da banda, já era conhecido no meio, pois tocava bateria na banda das meninotas The Pipettes, que inclusive já foi postada aqui neste blog, e fazia algumas participações como ator em alguns seriados de tv, assim logo conseguiu atenção de todos ao lancar seu primeiro single Lucio Starts Fires assinando com o famoso selo Mercury. Com ótimas músicas, apesar do falatório de que a banda não correspondeu em nada quando disserão que seria uma grande banda, o som é perfeito para aqueles que curtem indie rock sem dar atencao para críticos “icones” que sempre conseguem influenciar muita gente com suas opiniões, muitas vezes não tão certeiras, afinal já diz o velho ditado “gosto é que nem … e cada um tem o seu."
Para matar a curiosidade de como é o som da banda, segue o vídeo de uma das músicas sugeridas pela crítica quântica deste blog que vos alimenta com muita música, como ideal para aludir o som dos caras.

Joe Lean & The Jing Jang Jong - Where Do You Go?




Ah! E para quem estiver em São Paulo, hoje tem Greenade, no C.B., na Barra Funda e tal, todo mundo conhece. Banda boa, para quem tem medo de aparecer por lá na sexta-feira, essa a gente garante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário