8 de agosto de 2008

Só no truque!

Depois de lancar um single de sucesso e um clipe lúdico, onde a brincadeira com o slow motion te hipinotiza, o trio ingles Friendly Fires recebeu criticas interessantes e bem bacanas, fazendo com que fossem notados pelo mundo afora. A música Paris conseguir alavancar o nome da banda, dando espaco para que pudessem abrir shows para grandes nomes, como o Interpol. Com uma presença de palco matadora, já apresentada no clipe que vocês conferem abaixo, Ed Macfarlane no vocal e teclados, Edd Gibson na guitarra e Jack Savidge na bateria, trocam de instrumentos o tempo todo e em algumas músicas encontramos a presenca
marcante do cowbell, também conhecido como agogô e muito bem-vindo em outros ritmos, se quiser nossa opinião, fazendo assim um som indie-pop, com aquela pegada dance, que cai muito bem nas set lists por aí, e/ou electro indie, muitas vezes lembrando The Rapture, Foals ou até mesmo um LCD Soudsystem, versão light. Mesmo sem lançar um álbum oficial, já que lançaram apenas EP’s e singles, os meninões vem fazendo uma tour própria, tocando pelos EUA e, se a mandinga funcionar, passando um dia pelo sul do Equador.
O lancamento do álbum está marcado para setembro, mas já é possível conseguir por aí, assim, garanta o seu, espertinho! Como já comentamos, a música escolhida para quem quiser dar uma ouvidinha boa será Paris, o hit que levou essa meninada a dar as caras!

Friendly Fires - Paris


Link da música


Ah, se ficar curioso e quiser mais, tente essa que também é jóia!

Friendly Fires - On Board


Link da música:


E se ainda quiser mais alguma coisa, paga a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário