24 de novembro de 2008

A artista e suas faces...

Emiliana Torini lançou seu primeiro álbum por uma grande gravadora em 2000 e, mesmo sendo aclamado pela crítica, ainda não tinha conseguido o reconhecimento do publico em geral. Depois de escrever músicas para filmes e cantores famosos como Kyle Minogue e seguir por caminhos um pouco distintos de seus trabalhos anteriores, mudando sua personalidade
musical como também a intensidade emocional de suas músicas, resolveu tomar novos rumos em seu último álbum Me and Armini, que chega a ser meio confuso em relação aos estilos seguidos, onde podemos encontrar elementoes reggae, pop-folk, eletro e, o nosso carro chefe, indie-rock.

Apesar de toda mistureira, a variedade de estilos e os pontos altos e baixos do álbum, Emiliana Torini consegue com poucas músicas, despertar a curiosidade de quem ouvem o som e faz com que eles venham procurar saber um pouquinho mais daquilo que se está ouvindo!

É uma pena que a música a ser postada não tem ainda um vídeo clipe, mas foi a escolhida para melhor apresentar a moça, depois de algumas ouvidas pelo álbum. Assim, aí vai um vídeo ao vivo, com pouca qualidade de som, ou seja, parem de reclamar e vejam a música!

Emiliana Torini – Jungle Drum


Para ouvir:

Emiliana Torini – Jungle Drum
07.Jungle Drum - Emiliana Torrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário