7 de novembro de 2008

Fashion, freek, froc!

Como hoje em dia tudo recebe seu rótulo, aqui mesmo a gente muitas vezes tenta estabelecer os estilos das bandas, porque não rotular de uma forma mais completa? Então, vamos começar o post.

A banda dinamarquesa The Fashion com seu “pos-punk, indie-alternativo, eletro-indie dance-pop, new-wave”, diz a lenda que formaram a banda somente para da uma zoada com o mainstream, acabaram estourando e realmente fazendo parte dele. Assim, como algumas bandas já citadas pelos Napas, participaram do mega festival SXSW, que reuniu um monte de banda, tanto famosas como desconhicidas, e de lá partiram para uma tour com a banda Cut Copy. Daí pra frente foi só alegria, tocaram em tudo quanto é canto e finalmente conseguiram um post aqui no NapaIndie! Rá!

Ficamos putos com o Youtube e com a banda que fica se fresquiando e não desponibiliza o vídeo para ser mostrado, logo divulgado gratuitamente, em outros websites, mas a gente sempre dá um jeitinho de mostrar as coisas, então segue o vídeo que está no site www.imeem.com, que é bem maneiro para quem gosta de música!


The Fashion - Like Knives



Nenhum comentário:

Postar um comentário