19 de dezembro de 2008

Ricos meninos...

Depois de ter uma música no seriado Gossip Girl, o quarteto de New York logo conseguiu um contrato com o selo Atlantic Records e daí para frente não parou mais. Abrindo shows para bandas já famosas, outras nem tando, mas já com grande credibilidade como The Black Kids, The Virgins, liderado por Donald Cumming (rapaizinho desajeitado na beleza e com somente alguns dentes na boca), e mais três coleguinhas ainda com cara de menores de idade, fazem um som indie-rock-dance-punk super maduro, contrariando completamente as aparências dos integrantes.

Apesar da qualidade do som, essa galéra ainda tem muito o que aprender em suas performances ao vivo, pricipalmente pela atuação de Cummming, que com a falta de carisma, faz o show se tornar morno e até mesmo cansativo. Como a banda tem somente seu álbum de estréia, talvez por essa falta de experiência venha a fraca apresentação ao vivo, ainda podemos esperar por um forte crescimento de “palco” e consequentemente musical.

O clipe indicado Rich Girls faz parte do single que mais rendeu fãs para a banda e mostra que eles são bons, pelo menos em estúdio

The Virgins - Rich Girls


Rich Girls - The Virgins

Nenhum comentário:

Postar um comentário