18 de fevereiro de 2009

Colher de chá, mas não se acostume...

Na onda dos pedidos de quem acompanha este blog que vos fala e abrindo uma excessão acerca do que oferecemos em nossos posts, vamos falar sobre o duo The Ting Tings e de quebra dar o caminho para o projeto We Started Nothing, lembrando que este é ums dos melhores trabalhos do ano passado, elencado inclusive dentro de nosso balancê de fim de ano, assim este arquivo é para primeira apreciação, pois o cd dos casal mais que vale a pena!

De origem inglesa, o duo se formou em 2006 com Jules De Martino (bateria, guitarra e vocais) e Katie White (vocais, guitarra e percussão), tendo um início de carreira precoce, ainda nos redutos do colégio e contava com a direção de seu pai, quando Katie se tornou integrante do grupo feminino TKO (Total Knock Out). Jules escrevia as músicas do projeto e foram se conhecendo até chegar ao formato de The Ting Tings.

O video de hoje apresenta um dos grandes hits do duo em uma versão pequena, mas muito bem empregada, pois o som Great DJ faz parte da trilha sonora do sensacional Slumdog Millionaire e pode ter certeza que vamos ouvir por muito tempo este hit entre outras produções desta dupla.

Slumdog Millionare - Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário