13 de fevereiro de 2009

Indie skater???

Esse post é um pedido especial do Bob, sim, o Borbi para alguns, o Augusto para a sua mãe, amigo querido que mora na Florida a um bocado de tempo, conhecido nosso desde o tempo em que o Bar Brasil era movimentado, em Londrina/PR, dono de um gosto musical que varia muito entre o eletrônico (aquele do bom mesmo) ao som que a gente posta por aqui.

Pois bem, a banda que faz parte dessa indicação é a fantástica Band of Horses, onde o próprio Bob comenta que o som deles aparece no vídeo de skate Fully Flared na parte do lendário Guy Mariano, skatista que influenciou nosso amigo a optar este esporte como um de seus preferidos, e que apareceu também no video 100%, dos gênios do Sonic Youth.

Band of Horses, lançou seu último álbum Cease to Begin, em outrubro de 2007, tentando manter o sucesso do álbum anterior Everything All the Time, mesmo com a saída de um dos membros fundadores da banda, Mat Brooke. Eles continuam fazendo a combinação perfeita entre melodia, guitarra e a sensacional voz de Ben Bridwell, formando baladas, se é que podemos chamar assim, poderosas e mostrando que continuam criativos mas não com o mesmo dinamismo que fizeram do álbum de lançamento, um material bem distinto. Mesmo sendo um álbum, digamos, um pouco inferior em alguns aspectos, os caras mantém a produção de sons perfeitos como esse que postamos.

Band of Horses - Is there a Ghost



Nenhum comentário:

Postar um comentário