18 de março de 2009

Mais uma de Jack White!

Não é nenhuma super novidade, mas não poderia passar batido pelos Napas a nova banda de Jack White (certeza que o cara não dorme!). The Dead Weather é sua nova formação e conta com Alison Mosshart, vocalista do The Kills , que já andava ao lado do moço em apresentações do The Raconteurs, que também marca presença com o baixista Jack Lawrence, além da guitarra de Dead Fertita, do Queens Of The Stone Age, formando uma verdadeira salada de influências, mas das temperadas.

O álbum deste novo projeto sairá somente em junho, mas pelas músicas disponíveis no site da banda, dá para sentir elementos a la White, regendo bem a essência que cada componente do grupo trás. Segundo as boas linguas que puderam comparecer ao primeiro pocket show da banda, este promete ser um dos lançamentos do ano, mesmo sendo um pouco cedo para dizer isso, porém, vindo do selo Third Man Records, mais uma empreitada de Jack White, não há do que duvidar.

Como está tudo ainda surgindo na mídia, em relação a este projeto, vamos postar um pseudo clipe disponível, roendo as unhas para que a produção dos mortos meteorológicos possa ser logo lançada!

2 comentários:

  1. Olá napas! =)
    parabéns pelo blog! apesar de nunca ter feito comentário nenhum, sempre dou uma passada! e neste post em especial, não poderia deixar de comentar o video do UTube, já que é uma música que faz parte do meu repertório (lembram do título do meu fotolog, né?), a qual os caras regravaram um clássico do Sir Gary Numan - "Are Friends Electric?".. ainda prefiro na versão original, mas que tbém ficou muchísimo buena!! rss..
    bjo da napa de cá,
    Talita
    !

    ResponderExcluir
  2. Olha!!!! A queridona fazendo um comentario!!!! Sempre bom receber uma ooiniaozinha!!! Valeu!!!Bjo!!

    Fe

    ResponderExcluir