22 de abril de 2009

No ritmo do sucesso...

Na busca em apresentar algumas bandinhas interessantes aos leitores do nosso humilde blog Napa, nos impressionamos como hoje em dia o eletrônico tem estado presente em vários projetos relativamente novos que estão pipocando por aí. O que incomoda um pouco é que a maioria das produções em estúdio dessas bandas são gravadas com baterias eletrônicas, deixando o som muitas vezes artificial, mas show ao vivo sempre compensa, pois assim podemos ouvir uma instrumentos de verdade bem casados com os samplers.

Innerpartysystem, quarterto da Pensilvania, lançou seu álbum de estréia em meados de outrubro do ano passado e vem conquistando espaço em festivais como o Lollapalooza, jogos de video game e está nos ipods dos antenados por aí. Mais uma vez, a mistura de elementos eletrônicos vem dando certo para mais uma banda como no caso da Innerpartysystem, resta-nos saber se o grupo será capaz de se destacar em meio de tantos outros.

Talvez o que mais se destaque é a voz de Patrick Nissley, que possui um timbre tanto agressivo quanto emotivo. A música Don’t Stop faz parte do primeiro single lançado. Em seguida, mais um vídeo para que vocês possam conhecer um pouco mais do trabalho dos caras!




Nenhum comentário:

Postar um comentário