1 de abril de 2009

Palhaçada!

Amanda Palmer é a figurassa que está em carreira solo agora, depois de álbuns lançados com seu espetacular duo com a banda Dresden Dolls. Talvez pelo seu background, Amanda tanto com sua banda ou em carreria solo sempre se apresenta de uma forma super teatral, com uma ótima presença de placo e atuação de personalidade (de deixar o Teatro Mágico morrendo de inveja... rs!), conseguindo sempre divertir o seu público.

Após três álbuns lançados com o Dresden Dolls, Palmer dispoe seu primeiro projeto solo, intitulado Who Killed Amanda Palmer. O trabalho não é fácil de ser digerido, tanto quanto a sua voz para alguns não soa bem, mas uma ouvido só temos que concordar com o talento, inteligência e criatividade que essa grande artista possui que, apesar de continuar mostrando sua persona teatral e seu estilo emotivo de cantar, em nossa opinião, seu duo Desdren Dolls ainda é a melhor opção para conhecer o trabalho da moca.

O álbum teve a ajuda na produção de Ben Folds, assim, o piano tocado por Amanda é de certa forma mais clássico sendo um pouco diferente de seu projeto duo. O vídeo que vamos mostrar é bem tosco, sombrancelha style e pelos no suvaco, mas vale a pena por sua música!
The "Oasis" Music Video - From "Who Killed Amanda Palmer"


Oasis (Album Version) - Amanda Palmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário