16 de dezembro de 2009

Liga o som e enche a taça...

Esse clima de fim de ano sempre abre espaço para um som mais fino, quase festivo, epara aqueles que muitas vezes não tem as antenas ligadas no jazz, assim, afaste o sofá, coloque a champa no gelo e ligue alto o som de Huba, grupo da Finlândia que não tem nada de gélido.

Com uma formação generosa, tendo doze pessoas comandadas pelo vocalista Tuomas Kaila, o projeto tras o ritmo do jazz, poderoso, com um cantor despretencioso mas muito bem acompanhado e o groove que dá uma pitada de swing no som de fino trato.

Essa formação do grupo vem de muitos outros projetos e tentativas musicais, mas foi no Huba que encontraram cumplicidade sonora para se fazer dentro do meio musical e produzir algo com tanta sonoridade e vigor.

Com a música Mary, estão conquistando os críticos e amantes do vinil, mas preferimos postar Who`s Got The Nerve que, para nós, apresenta a banda com mais autoridade. Que venham as emoções temporais e sensoriais que somente a boa música pode causar, sem falar que, para agradar a muitos nas festanças de final de ano, esse é um dos sons que não pode faltar.

Clique aqui e seja feliz!


Agora clique aqui e seja mais feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário