7 de novembro de 2010

J. Roddy Walston & the Business



Diretamente de Cleveland, Tennessee, J. Roddy Walston & the Business pode ser rotulado de uma maneira que hoje em dia costuma-se ser bem difícil de encontrar em bandas novas por aí: uma banda que toca Rock N' Roll. Isso mesmo, formado por J. Roddy Walston no piano e no vocal, Billy Gordon na guitarra e backin vocal, Logan Davis no baixo e Steve Colmus na bateria, esse quarteto formado em 2002, possui uma galera de seguidores desde o lançamento de seu primeiro álbum (Hail Mega Boys) em 2007.

Apesar de tocar guitarra em algumas músicas, Walston quando em seu piano e tocando ao vivo, parece mais uma versão atualizada (alem de muito mais cabelo e barba) de Jerry Lee Lewis. O restante da banda também não deixa a desejar, mantendo o clima com grande uma grande presença.

J. Roddy Walston & the Business pode não estar trazendo nada de novo, mas como citei acima, esta cada vez mais difícil achar alguma banda nova tocando o bom e velho rock n' roll com toda essa qualidade e responsa.

Além do video da música “Used To Did” que faz parte do último álbum lançado, posto também o video ao vivo tocado no sensacional festival SXSW da música "I Don't Wan't To Hear It".




Escrito por Fe Menezes




Nenhum comentário:

Postar um comentário