19 de abril de 2008

O que é necessário para ser cool?


É com todo prazer que falamos desta banda que não é nenhuma novidade, The Gossip. Lógico que além da sonoridade, outra coisa nos fez querer escrever este post. Beth Ditto, a vocalista da banda, foi eleita a mulher mais cool do rock e considerada uma diva do por varias revistas. Sem duvida o som do The Gossip é ótimo (ainda mais pra quem gosta de minotas no vocal como agente), sem falar que para trabalhar a trilha sonora é uma beleza.
No entanto qual seria o critério utilizado na avaliação do “ser cool”? A explicação de diva fica fácil de se responder, pelo tom poderoso da voz de Beth, como ela é usada em suas músicas e impõe a presença de peso da moça , mas cool já é bem diferente! Para ser cool você não precisa ser bonita, alta, gostosa ou qualquer coisa do tipo (isso pode te ajudar a entrar no Big Brother Brasil, no caso). Basta você agir/ser de uma determinada maneira que facinha você chega lá! Se nós sabemos a receita de como ser cool? Com uma “lata” e um “corpinho” desses, com certeza Beth
Ditto saberia responder!


The Gossip - Listen Up

Estava quase me esquecendo, hoje eh segunda-feria, dia de set novo!! Bom, agora voces podem ouvir no site ou fazer o download para gravarem seu cdzinho da semana!! Dessa vez o set vem somente com bandas com garotas, minas, chicks, ladies no vocal!!

Set 4 - "As Minas":



Cat Power - Stuck Inside Of Mobile With The Memphis Blues Again
Dragonette - I Get Around
Ingrid Michaelson - The Way I Am
Karen O - Highway 61 Revisited
Kate Nash - Mouthwash
M.I.A. - Jimmy
Mother Mother - Polynesia
Rogue Traders - Calling All Lovers
Sahara Hotnights - visit to vienna
Scanners - Lowlife
Sia - Buttons
Sondre Lerche & Regina Spektor - Hell No
Tegan And Sara - back in your head
The Bird & The Bee - Man
The Do - The Bridge Is Broken
The Duke Spirit - Lassoo
The Sounds - painted by numbers
The Ting Tings - That's Not My Name
The Organ - Brother

Um comentário: