7 de julho de 2008

Barulhão bom!

Make Model, talvez mais uma promessa do Reino Unido, direto de Glasgow, na Escócia. Conta com seis integrantes sendo Lewis Gale (vocal e guitarra), James Cameron (baixo), Gordon Skene (vocal e guitarra), Matthew Casey (guitarra), Ray Black (bateria) e Aimi Gold (vocal e teclado), além de elementos metálicos e tudo mais o que possa acrescentar sonoramente as produções do grupo.

Eles ainda não tem album lançado, porém Make Model é uma promessa para o ano de 2008 e já vem se apresentando em festivais pelas bandas deles, o que já é um grande feito, afinal ali pipoca boa música. Fazendo uma mistura de folk, numa versão mais moderna, e indie pop rock, eles alcançam ótimos resultados e já são aclamados como o novo Franz Ferdinand, além das comparações mais que compreensíveis com Arcade Fire.

Com uma performance de palco super entusiasta e grandes músicos, o grupo vem fazendo com que até aqueles mais travados que gostam de curtir um som em shows ao vivo, saiam dançando freneticamente. Definitivamente esta é uma banda perfeita para aqueles que são loucos por novidades boas e interessantes! Fiquem com o video da música The Was, do primeiro single lançado pela banda.

Make Model - The Was

Um comentário:

  1. Eeeeeeeeeeeeeee!!!!
    É o Renega comparecendo sempre!!!
    Beijo no ombro peludo!!!

    ResponderExcluir