23 de julho de 2008

Time de sucesso!

Para você que passa por aqui sem deixar pistas, faz questão de dar aquele apoio moral através de comentários ou simplesmente visita este blog para ver se não temos nada melhor para fazer na vida, obrigada! Sim! Vocês nos levaram ao milésimo acesso em pouquíssimo tempo de NapaIndie e só podemos agradecer, afinal inventamos isso aqui para fazer alguma coisa séria, porque trabalhar com cinema ou colocar carpet na casa dos outros, não é coisa que se faça! Acessem, leiam, comentem, baixem nossas playlists e sejam felizes no fantástico mundo da música!

Sobre a banda de hoje, tudo começou em um daqueles encontros entre antigos amigos da escola, em julho de 2007, e em todos a vontade de voltar a fazer algo que adoravam quando adolescentes: se jogar em uma banda. Formava-se aí o Team Waterpolo, com um espírito de equipe, em prol do rock.

Com uma estrutura limitada de equipamentos, a banda decidiu que o melhor caminho para sair de Preston, no Reino Unido, para ser ouvida era divulgar sua música no Myspace, tática perfeita para quem quer aparecer com pouco recurso, mas também com qualidade para segurar a onda, pois de lá, a equipe aquática saiu com tudo para festivais, rádios e afins, no entanto os meninos souberam tirar de letra essa abertura fonográfica, pois o frescor do som feliz e cheio de influência que eles fazem, conquistam facilmente muitos ouvintes por aí.

Na produção dos caras, você pode encontrar elementos que transitam entre hip hop, dance, punk, indie e o pop, sendo sucesso garantido em discotecagens e festinhas rockers. Para conhecer melhor o som do Team Waterpolo vamos postar o clipe Letting Go, que mostra bem como é fácil curtir essa banda na primeira "ouvida".

Team Waterpolo - Letting Go



Como faz alguns dias que nao posto um playlist, aproveitem!!! Ah, as bandas escritas em vermelho, fazem parte do nosso top 5 do playlist de hoje!!

Player com as musicas dos links abaixo:


Links para ouvir e downloads:
Ezra Furman And The Harpoons - I Wanna Be
Firewater - Hey Clown
Foals - Dearth
Gem - She Said Oh Oh Oh, I Said Yeah Yeah
Hot Club De Paris
Johnny Foreigner - Eye
Jukebox The Ghost
LCD Soundsystem - Big Ideas
Operator Please - Leave It Alone
Pacific! - Break Your Social S
Rubies - Stand In A Line

3 comentários:

  1. Aeeeeeee!!!!! Mais de 1.000!!! Eh nois Narigudinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que nao rolava e playlist mesmo... tava achando ateh estranho... curti os sons..
    ae.. nao tinha comentado os ultimos posts.... mas curti todos eles...
    mas sou obrigado a destacar que a voz rouca da ida maria eh "bem joia" mesmo... eheheh curti o som da mina...

    o resto eh sempre de qualidade.. e ainda tem uma pegada rock que as vezes reclamo por aqui.. hehe...

    um joia pros dois
    o narigududa e a minha querida napinha...

    ResponderExcluir