1 de setembro de 2008

Da escola para o palco!

Os nomes de banda hoje em dia estao cada vez mais criativos e o deste grupo aqui não é diferente. Natalie Portman's Shaved Head (nome provavelmente inspirado no filme V de Vendetta estrelando a sensacional, para as meninas, e delicia, para os meninos, Natalie Portman) vem de Seattle, acabou de sair do ensino médio, faz um som com influências bem variadas como funk, eletrônico, glam rock, entre outros, além de sintetizadores e bases oitentistas.

Suas apresentações são sempre bem humoradas, usando fantasias e roupas com adereços engraçados, danças divertidas e maquiagens no estilo do mestre David Bowie. O álbum, Glistening Pleasure, acabou de ser lançado pelo selo Team Swam, recebendo boa críticas e aceitação do público indie, rendendo uma boa tour abrindo alguns shows da nossa querida CSS.

O clipe indicado, completamente doido, é fechado nas luzes, cores e afins, assim, se você lembra daquele episódio ocorrido alguns bons anos atrás, onde criancas tiveram ataques epiléticos vendo os desenhos cheios de luzes do Pokemon, muito cuidado nessa hora!!! Rá!

Natalie Portman's Shaved Head - Sophisticated Side Ponytail



Link da música para ouvir e download

Nenhum comentário:

Postar um comentário