19 de setembro de 2008

Faço trilha de game, festa de 15 anos e por aí vai...

Hoje em dia o sucesso de uma banda pode acontecer muito rápido, seja atravás do Myspace, contatos importantes ou até mesmo trilha sonora de video game. Foi isso o que aconteceu com Deluka, banda de Birmingham, Inglaterra formada por quatro integrantes, conta com Ellie Innocenti, numa versão da vocal Lovefoxx do CSS antes do sucesso, sem os figurinos extravagantes e mais magra, comanda o show com sua guitrarra e voz ponderosa, fazendo um eletro-indie bonito e que não deixa ninguém imóvel em qualquer pista de danca por onde passam.

Depois de alguns anos tocando por tudo quanto é canto do Reino Unido, a banda foi convidada pra tocar no famoso festival SXSW de 2008, que acontece em Austin, no Texas, onde além de reunir bandas super famosas, conta com mais de 1000 bandas, entre aquelas quase famosas e também as desconhecidas, tocando em tudo o que é lugar, seja nos bares, resturantes, banheiros, quartos, cozinhas, jardins, cemiterios (ok, um pouco de exagerando) e etecétera. Assim, depois dessa participação, o grupo gravou uma música para um dos mais famosos games dos últimos tempos, Grand Theft Auto 4, que já vendeu mais de 70 milhões de cópias.

Recentemente a banda assinou com um selo japonês, onde devem lancar seu primeiro álbum. Deluka tem somente um vídeo oficial lançado com a música I’ll Wait, sendo um dos primeiros singles lancados, mas podemos ver a música Sleep is Impossible, que está na trilha sonora do video game, em um video ao vivo no meu, no seu, no nosso Youtube.

DELUKA - SLEEP IS IMPOSSIBLE – Live


Como muitas bandas de eletro-indie que utilizam samplers e afins soam muito melhor ao vivo, onde se pode ouvir melhor guitarras e baterias, vamos disponibilizar também a versão em estúdio para se entender melhor. Quer entender melhor? Ouca, veja e seja feliz!

DELUKA – SLEEP IS IMPOSSIBLE (Versão estúdio)


LINK


Gostou e quer ver se eles têm alguma coisa melhor ou no mesmo nível? Saca só o único vídeo oficial da banda:

DELUKA – I`LL WAIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário