24 de setembro de 2008

Rock! Calcinha preta! Au!

O post foi devidamente escrito por Felipe Menezes, acatando o conselho/pedido do amigo, responsável por discotecagens jóias e assíduo no NapaIndie Renan Fuganti, vulgo Renega, agora o que bomba por aqui é a mulherada!!! Na verdade, video clipe com a mulherada de calcinha!

O clipe é da banda Luis XIV, grupo de San Diego, Califórnia, que lançou no comecinho desse ano seu segundo álbum, intitulado Sick Dogs And Ponies, super esperado pela essa peesoa que vos escreve! O álbum conta com algumas mudanças, comparado ao primeiro trabalho, a propósito, um dicasso para ser guardado num lugar especial da prateleira, acrescentando instrumentos de cordas como violinos e violão cello, várias baladinhas e letras nem tão cheias de sacanagem, mas falando bem da mulherada.

Apesar desse novo trabalho nao chegar perto do que se imaginava, ainda possue alguns pontos altos em músicas como Guilty By Association e Theres a Traitor in this Room, onde o rock come solto! O bom é o clipe que vamos postar, que faz parte do segundo disco da banda e é sencasional no quesito “mulerada-boa-usando-pequenas-pecas-de-roupa”!
Solta aí YouTube!

Louis XIV - Stalker

2 comentários:

  1. Se todo video fosse assim...tava otimo!!! haha

    ResponderExcluir
  2. Bandinha joia.. com video sensacional...

    coisa linda..

    ResponderExcluir