14 de janeiro de 2009

O som que mamãe queria

Com tantas bandas salpicando, Mother Mother se destaca em meio a cena por ter um som autêntico, mesmo respirando várias influências. Originário de Vancouver, o quinteto é liderado pelo trio Ryan Guldemond (vocal, guitarra), sua irmã Molly (vocal) e Debra-Jean Creelman (vocal) e faz um som difícil de rotular.

Nos primeiros instantes, naquela primeira "ouvida" do álbum de estréia, Touch Up, dificilmente o som entra em seus ouvidos como um grande trabalho, mas após ouvir algumas vezes, com um pouco mais de atenção, torna-se deliciosamente viciante e interessate. Com os três integrantes variando no vocal e também cantando juntos, guitarras folks e refrões um tanto quanto pops, Mother Mother mostra que facilmente um som complexo e diversificado não precisa ser cheio firulas, mas sim ter muito bom gosto.

O som escolhido pelos Napa faz parte de um dos singles lançados, mas como gosto cada um tem o seu, largue a preguiça e corra atrás das outras músicas que provavelmente você irá encontrar uma para entrar no seu playlist de carnaval! Rá!

Mother Mother - O My Heart

Um comentário:

  1. ARRASOU FE .. ESSA VAI PRO SET DO DIA 23/01!!

    BEIJOOOOO

    CAROL

    ResponderExcluir