26 de janeiro de 2009

Um primor de menina!

Não sei ao certo o que realmente chama a atenção em Anya Marina, talvez seja o tom de voz que muitas vezes lembra Sia ou até mesmo Duffy, talvez seja sua música beirando o pop que gruda nos ouvidos. Anya Marina comecou como DJ de uma rádio e a partir daí trocou seu destino pelo sonho de ser vocalista solo.

Após lancar um álbum de pouco sucesso, mas que atraiu o interesse de pessoas importantes do meio, conseguiu que uma de suas músicas tocasse no seriado de grande sucesso Grey’s Anatomy, assim como um contrato com a gravadora Chop Shop Records. A partir daí, com a ajuda da produção de Brian Karscig, da banda Louis XIV (que já esteve aqui no Napa) e do workaholic Britt Daniel, da espetacular banda Spoon , tudo ficou mais fácil e suas músicas alcancaram um nível superior as de seu projeto anterior.

Anya sempre disse em suas entrevistas que não queria ser mais uma daquelas cantoras solos, que se sentam em um banquinho com seu violão e daquele mesmo jeito acabam o show, mas sim tocar um tipo de som onde todos poderiam apreciar e se divertir, sem conseguir ficar parados. Agora é só clicar aí para dar uma conferida!

Anya Marina - Move You

Nenhum comentário:

Postar um comentário