28 de janeiro de 2009

Um quase indie carioca



Como chegamos ao com Wouldn’t it be Nice, da banda Club Silencio, não se sabe, afinal a tarefa não é fácil, pois eles pouco tem na internet, mas dentre as peneiradas se descobrem boas coisas e ao ouvir o som da banda não tem como não ficar adimirado com o tom dramático e deprimente da música, daquele nível que se você estiver a beira do abisto, te faz dar aquele passinho a frente para cair de vez.

No MySpace deles a descrição é a seguinte "o projeto é composto por Louise D.D. de 23 anos com colaboração do amigo Sal (??)", mas para nossa surpresa, a banda vem do Rio de Janeiro, onde antes deste projeto, Louise já havia passado por algumas bandas punks como guitarrista e vocalista. As músicas e o nome da banda são inpiradas no filme do diretor David Lynch, completamente conturbado, chamado Mudholland Dr., que pode ser necessário um curso de 30 dias pelo menos para tentar entende-lo.

Club Silencio tem apenas um EP lancado com seis músicas, nenhuma foto ou video e a única maneira que podemos conhecer a banda é escutando ou tentando descobrir alguma apresentação na cidade maravilhosa. A música deste post é a mesma citada acima, mas cuidado, não aconselhamos ouvir se alguém apresenta algum tipo de depressão ou qualquer outra inclinação, afinal este blog é lindo de viver!... rs!

Club Silencio – Wouldn’t it be nice

Nenhum comentário:

Postar um comentário