13 de julho de 2010

Do outro lado!

Ainda em reconstrução, O Napa vai continuar postando algumas coisinhas ate que tudo se firme e o novo site entre em vigor! Enquanto isso não acontece, vamos ao que interessa!!!


Apesar de estar um pouco atrasado, não teria como deixar pra trás esse álbum que já consideramos uns dos melhores e mais geniais do ano.

Jonsi, principal vocal da sensacional Sigur Ros lançou no ultimo mês de abril seu primeiro album solo! Apesar de varias semelhanças do som com sua banda original (o que acontece com muitos artistas que saem em carreira solo), este vem com um diferencial mais direcionado para a “facilidade de se ouvir”. Isso significa q Sigur Ros é um som complexo que exige um pouco de paciência para se gostar e acostumar com as musicas, mas essa paciência logo se transforma em admiração.

Em seu solo, Jonsi começa atacando logo em sua primeira musica “go do”, que já tem o poder de fazer você acreditar que somente ela bastaria, mas o álbum e’ repleto de musicas complexas, vocais impressionantes que somente Jonsi e’ capaz de fazer, sendo extremamente necessário se ouvir antes mesmo de terminarmos essa descrição! Alem de sua capa, o álbum possui também um dos melhores vídeos ate o momento! Sem duvida, um álbum indispensável para nossa prateleira!

Segue o fantástico vídeo da musica “Go Do”!


Jónsi - Go Do from Jónsi on Vimeo.

Escrito por Fe Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário