26 de julho de 2010

Avi Buffalo!


Liderados pelo vocalista, compositor e guitarrista Avi Zahner-Isenberg, Avi Buffalo, banda de Long Beach composta por quatro adolescentes que ainda estão na high school (o que equivale ao ensino médio no Brasil) e tem apenas 19 anos em média, acabam de lançar seu primeiro álbum pelo gigante selo “indie” Sub Pop forrado de elogios pela crítica com agenda lotada e abrindo shows pra nada menos que Modest Mouse.


Apesar das comparações com The Shins, Avi e seu tom de voz altíssimo (parecendo até estar cantando sempre em falseto), apesar da pouca experiência, não decepciona e trás um som mais para o lado folk com baladinhas e sempre acompanhado com perfeição pelos seus companheiros de banda Rebecca Coleman nos teclados, Arin Fazio no baixo e Sheridan Riley na bateria. Um fato interessante em suas músicas é que as letras são inspiradas em sua ex-namorada e tecladista da banda Rebecca Coleman que também faz algumas participações nos vocais como na musica One Last.

Avi Buffalo, mesmo os Napas aqui não considerarem umas das bandas revelações do ano como estão dizendo por ai, merece grande atenção para que você escute e de sua opinião!

Os vídeos indicados são o da música “Jessica” numa versão acústica, interessante para conferir o vocal de Avi e também o da música “What’s In It For” que é a música de trabalho e possui um vídeo mais produzido.









Escrito por Fe Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário