19 de julho de 2010

Fang Island!!!

Com tantas bandas por aí, ser notada, apreciada, ser considerada revelação por muitos criticos e ainda ser original, tem sido uma tarefa bem díficil, mas Fang Island, quinteto do Brooklyn, consegue fazer isso do início ao fim das 10 músicas de seu álbum lançado pela Sagente House Records.

A banda descreve seu som como "everyone high-fiving everyone else", e desde a primeira música do album, Dreams Of Dreams, já temos a certeza que essa é realmente a perfeita difinição do que será ouvido no restante do album. Alguns pontos interessantes que podemos notar é o que três guitarras e um vocal super harmonioso e bem aplicado podem fazer com uma música. Varias dessas músicas são instrumentais e outras possuem somente vocais cantados em forma de "coral" e essa forma de usar os vocais agem como se realmente fossem instrumentos fazendo as músicas terem uma incrível intensidade e poder maior.

Fang Island está conseguindo entrar na lista Napa dos favoritos do ano com sua genial mistura de vocais poderosos e sua fantástica instrumentalização. Para provar um pouco disso, dêem uma olhada nesse video abaixo!




Escrito por Fe Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário