30 de agosto de 2010

Charlyne Yi and Paper Heart


Sempre falei neste blog que não sou critico de música mas sim amante da mesma e das várias formas de como ela é feita. Quando assisto a um filme, até mesmo nos cinemas, sou quase sempre um dos últimos a sair, pois sempre espero pra ver os créditos finais do filme relacionado à trilha sonora se, é claro, essa tal trilha valer a pena.

Esses dias assisti (nesse caso em casa mesmo) o filme Paper Heart com os atores Charlyne Yi, do filme Knocked Up e Michael Cera que tomou fama pelo filme Superbad. O filme é um “documentário” sobre o que é o amor e o que significa estar amando. Ambos os atores interpretam eles mesmos, ou seja, usam os próprios nomes no filme onde Charlyne, que acredita que não é capaz de amar ninguém, viaja os USA entrevistando pessoas, casais e crianças e perguntando o que é o amor e acaba se envolvendo com Michael Cera.

Charlyne Yi além de ter escrito e atuado no filme, participa também da composição de grande parte da trilha sonora assim como seu parceiro de filme Michael Cera. A trilha é interessante, em sua maioria instrumental, mas uma em especial me chamou a atenção e me fez querer fazer esse post.

A música Magic Perfume foi composta por Yi e Matt Davis e é tocada por ela em uma parte filme. Como não existe um vídeo oficial dessa música, segue um vídeo feito por um(a) fan que contém a música de estúdio e também o vídeo da parte que ela canta no filme!





Escrito por Fe Menezes e Guilherme Dagnoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário