23 de agosto de 2010

Jace Everett & True Blood!


Esse texto foi composto há um ano e três meses atrás mas nunca foi postado, esses dias passei por ele em meus arquivos aqui e resolvi passa-lo pro Napa!

Eu sei que o NapaIndie tende a estar sempre voltado mais para mundo indie da música, mas este post fez-se necessário por alguns motivos. Para algumas pessoas, como eu por exemplo, gostar de música não é apenas escolher um rótulo como o indie rock (que para muitos é apenas cool ) e segui-lo assiduamente sem dar chance para qualquer outro estilo. Música é tudo aquilo que faz bem aos seus ouvidos qualquer que seja o tipo de som ou como ele é rotulado.

Bom, depois de preparar seus ouvidos, vamos ao que interessa! Jace Everett nasceu em Evansville, Indiana, USA, mas cresceu no Texas e desde pequeno já começou a tocar guitarra e baixo. Everett é um cantor country e seu primeiro album  foi lançado em 2006. O que me chamou a atenção foi que sua música, “Bad Things” está na abertura de um dos seriados de maior sucesso aqui nos Estados Unidos nos últimos tempos, True Blood (acompanhado semanalmente por este que vos escreve), que começou a ser transmitido em setembro de 2008. Talvez de tanto assistir o seriado e sempre ouvir essa música nos créditos iniciais, peguei gosto por ela e achei que era merecido um post por aqui!

Acredito que se você ouvir o restante do álbum perceberá que realmente esse tipo de som não é sua praia, assim como também não é a minha, mas a real intencao deste post foi somente focar nesse som para tentar os deixar um pouco viciados na música assim como no seriado.

Cabe a vocês agora verificarem se a música também agrada seus ouvidos. Segue o vídeo de abertura do seriado e logo abaixo do clipe o vídeo oficial da música, para isso, como sempre, just push play!



TRUE BLOOD from Tiago Ribeiro on Vimeo.





Escrito por Fe Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário