19 de maio de 2008

Mistura aqui, tira ali e...

... assim vai se formando o som do Suburban Kids With Biblical Names, uma dessas bandas que está sempre se moldando. Com um indie-pop, sem preconceito, surgiu em Estocolmo, pelas mãos dos suecos Johan Hedberg e Peter Gunnarsson e produzir um som com a pretenção de animar todos ambientes em que entrarem. Certamente eles fazem a diferença em muitos ouvidos por onde passam e assim conquistaram com apenas duas de suas canções espalhadas pela internet.

Como bons meninos suburbanos, eles se jogaram desde o início no projeto musical e suas primeiras composições foram gravadas no armazém dos pais de Peter, utilizando a acústica dos corredores e cômodos diferentes do espaço. A idéia foi bacana, o ritmo on line de divulgação ajudou, mas o som alcançou mais a Suécia mesmo e eles tiveram que trabalhar muito para cair no gosto do grande público.O crescimento foi lento, mas o reconhecimento alcançado quando o terceiro EP deles foi lançado na América do Norte e no Reino Unido no início de 2007, praticamente quatro anos após o início da formação. O formato em que eles distribuem suas criações são sempre em EPs com cerca de cinco músicas no máximo.

Para quem quer ver novidades desta banda de nome longo e som simples, se prepare que tem novidade chegando para este meio do ano.Assim, se você gosta de um sonzinho prafrentex, com uma pegada gringa de Novos Baianos e uma batida animada para começar bem o dia, Suburban Kids With Biblical Names é recomendado e o vídeo abaixo é uma apresentação ao vivo da música Funeral Face, um dos sons mais ouvidos do último EP do meninos

Suburban Kids With Biblical Names - Funeral Face



Hoje, as musicas escolhidas para o famoso set de segunda-feria foram selecionadas por quem conhece muito e mais um pouco de "som bom"; minha lindona Carol Boobarella, que ja discotecou em varias festinhas descoladas por Londrina, Curitiba, Minas Gerais e etc.! Check this out!!



1900's - Risque Pictures
Clap Your Hands Say Yeah! - The Skin of My Yellow Country Teeth
Elias and the Wizzkids - Young and Hairy
Halloween Alaska - All the Arms Around You
Hot Hot Heat - Let Me In
Los Campesinos - We Throw Parties, You Throw Knives
MGMT - Kids
Of Montreal - A Sentence Of Sorts In Kongsvinger
Playradioplay! - confines o gravity
Shout Out Louds - Tonight I Have to Leave It
The Flaming Lips - Do You Realize (Postal Service Remix)
The Ting Tings - Great Dj
The Polyphonic Spree - section 22 (running away)
The Postal Service - Be Still My Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário