18 de junho de 2008

"Cê é doido hein!"

Charles Byron Salas-Humara, antes de ser conhecido como Panther, passou por algumas bandas sem conseguir um bom reconhecimento do público. Após alguns anos, já se apresentando como artista de uma banda só, ele começou a ser notado por sua ”frenética- audaciosa-completamente sem noção- impressionante” (inclusive quando estávamos conversando um dia no MSN sobre nossas bandinhas e tal, a lembrança dos dois ao ver um clipe do colega aí, foi um tal de Maringá, muito louco – piada interna) presença de palco forrada de danças bizarras, onde se apresentava somente com samples, sem acompanhamento de uma banda.

Depois do lançamento de seu primeiro álbum Secret Lawns, em 2007 e fazendo tour com algumas bandinhas “queridas” no meio indie, Panther finalmente a garantiu seu espaço. Ainda não perdendo sua maneira caótica de dançar e se apresentar, o projeto acaba de lançar seu novo álbum 14kt. God. Muito mais maduro, saindo um pouco da linha meio funk, disco, soul e electro de seu primeiro trabalho e dessa vez acompanhado pelo baterista Joe Kelly, o disco soa um pouco mais experimental, ainda com elementos funk e até eletro-punk.

Nada melhor que ver e ouvir o maluco do Panther em ação no super criativo video de seu primeiro álbum Secret Lawns, com a musica You Don't Want Your Nails Done. O cara além do frenezi, parece ser politicamente correto, mostrando bem o que podemos fazer para reaproveitar papéis, papelões e afins!

Panther - You Don't Want Your Nails Done

Nenhum comentário:

Postar um comentário