12 de janeiro de 2009

Cortando tudo...


Ah, vocês acharam que só voltariamos depois do Carnaval? Imagina, já estávamos sentindo falta da caça aos sons e de espalhar o que ouvimos para os amigos, que quando forem viajar no próximo festejo, vão contar com o ipod atualizado, assim esperamos!

Nesta banda qualquer semelhança é mera coincidencia, até porque aparecer influências de The Cure ou Hot Hot Heat, não é nada de mal, ainda mais para o frescor que a Cut Off Yoour Hands trás em seu álbum You and I.

Os meninos de Nova Zelândia conquistaram respeito da crítica, trazendo um indie-rock fervido, ótimo para cair em discotecagens e festivais por aí, já que dizem que o show do quarteto é fogo puro! O disco de estréia passeia por baladinhas bem ritmadas, com gruitarras abusadas, melodias cuidadosamente concebidas e profundamente líricas, aos berros do vocalista Nick Johnston!

Um clipe bacana dos neozeolandeses é da música que dá nome ao álbum e é simples, mas de muitíssimo bom gosto, assim como o som dos caras.

Cut Off Your Hands - You And I

5 comentários:

  1. ADOREI o clipe, valeu por mais uma referência. É isso aí Napaindie alimentando proddutores com referências audio e visuais
    : )

    valeu

    ResponderExcluir
  2. dale dale...

    que so depois do carnaval o cacete...
    isso ae meus caros.. bom.. bandinha joia.. barulhenta... mais uma dica joia da duplinha ae...
    sobre a nova cara do blog.. isso eu curti mais ainda.. fundao preto...
    logo nova.. com mais cara de rock...
    isso ae meus caros ...

    agora apenas uma opiniao de que vos acompanha... quel tal, ja que toda vez eu peço pra um dos dois, disponibilizar quando possivel o localização do album a ser baixado...
    isso seria ( pelo menos pra mim ) de grande ultilidade...

    mas eh so uma ideia. rsrs

    abraços as dois...

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse povo marcando presença no blog... hehehehe... então, sobre o comentário do Renega, nós não disponibilizamos links para downloads para não termos algum tipo de problema com direitos e artistas, afinal aqui não fazemos nada demais a não ser divulgar mais o que anda acontecendo e a rede está aqui para acessar as músicas, mas pelo menos não é culpa nossa... hahauhauhauahu! Será que criamos coragem? Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo a logo e o novo layout, é isso aí, NapaIndie quebrando tudo. Muito bom a nova cara das Napas.
    : )

    ResponderExcluir
  5. ta certo mari.. aceito o motivo de nao disponibilizar os links para downloads.. afinal de contas... ja tem vairos pra isso...

    na real era so a priguiça de procurar mesmo...
    rs

    ResponderExcluir