6 de julho de 2009

Crocodilagem!

Com um álbum fresquinho intitulado Summer of Hate, o duo de San Diego, Califórnia, Crocodiles entra no mercado, mesmo antes de assinar com alguma gravadora, com seu som fechado na bateria eletrônica, sintetizadores, vocais distorcidos e produção de grande notoriedade que, apesar de ter influências familiares oitentistas, a fazem com uma super originalidade, tornado seu som uma difícil missão de ser rotulado.

Como sempre, a opinião NapaIndie ainda é um pouco diferente do que se vê por aí, pois Charles Rowell (guitarra) e Brandon Welchez (vocal) já foram por alguns críticos acusados de plagiar outras bandas, por possuir um som muito parecido como, por exemplo, a música I Wanna Kill que, dizem por aí, é praticamente um cover de Jesus & Mary Chain's em Head On.

Opiniões a parte, a banda ainda tem uma trajetória indefinida, mas com grande chance de ser ainda um destaque este ano. O vídeo abaixo faz parte do primeiro álbum da banda e foi a primeira música de trabalho desses californianos. Para quem não conhece ainda, é um prato cheio, sem falar que é um exemplo de mínima produção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário