31 de julho de 2009

Para ouvir na pista e no quarto...

Depois do aclamado álbum de estréia This New Year Will be For You and Me, Lacrosse, o sexteto de Estocolmo na Suécia, destrói todas as premissas de que a grande maioria das bandas acaba caindo no esquecimento com o lançamento de um fraco segundo álbum.

Chegando ao mercado agora pelo selo Tapete Records, o sensacional projeto Bandages for the Heart, está repleto de vocais ora masculinos e ora femininos, além de algumas vezes um coral parece cantar junto (no estilo a banda I’m From Barcelona), sintetizadores e “palminhas” (já falamos aqui que adoramos "palminhas" em músicas, não?), Lacrosse acaba de encabeçar a lista Napa de um dos já lançamentos preferidos do ano.

Se você é daqueles que só gosta de tudo o que é estranho e odeia tudo que pode parecer um indie-pop por ter um refraozinho pegajoso, essa não é uma boa indicação. Para todo o resto, o álbum pode ser perfeito para qualquer ociasião, seja nos dias que o céu anda meio bipolar no Brasil ou no clima de veraneio dos EUA! O cipe é uma ótima referência para produção bem baixo orçamento com os colegas que dançam muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário