20 de julho de 2009

Garage indie rock punk!

Depois de várias entradas e saídas de integrandes, fusões com outras bandas, alguns saindo pra fazer carreira solo e outros em busca de paz espiritual, finalmente em 2006, Future Of The Left foi oficialmente anunciado com o vocalista e guitarrista Andrew Falkous, o baterista Jack Egglestone e o baxista Hywel Evans.

Depois de lancar seu álbum de estréia pelo selo Too Pure, em 2007, e agora com um novo selo 4AD, a banda lança seu novo projeto intitulado Travels With Myself and Another. Sempre rotulados como “ex-McLusky”, banda liderada por Falkous que agradou não somente o público mas também a crítica, FOTL com este último álbum começam a provar que essa história esta ficando para trás!

Com uma mistura de garage punk e indie rock, Travels With Myself and Another é um dos melhores projetos nesse estilo até o momento. Baixo super distorcido, guitarras rasgadas e letras em alguns momentos sarcásticas e cantadas com muita raiva, FOTL ganha nororiedade de uma maneira cômica, absurda em alguns momentos e agressiva de uma maneira brilhante. Este clipe de The Hope That House Built, é do ultimo álbum, bombado pelo nosso melhor amigo YouTube!


Nenhum comentário:

Postar um comentário