27 de junho de 2008

Música e vinho tinto


Fechando a semana especial com posts de meninotas francesas indies, vamos falar de uma francesinha que é mais conhecida por cantar em inglês, mas faz um som respeitado, seguindo uma linha folk, que passa por influências que vão de Elvis Presley a Sonic Youth.

Lisa Li-Lund tem sete discos gravados e faz backvocal para o grupo francês Herman Dune. Seu mais recente trabalho é o 12.000 Waves, apresentado no Brasil, inclusive, em abril deste ano. Um dos sucessos deste disco é a versão cover de Cry Me A River, de Justin Timberlake, bem ao estilo de Lund, claro.

A moça estuda música desde os dez anos de idade e toca vários instrumentos e bem, diga-se de passagem. Ela produz seustrabalhos sempre com a ajuda de amigos e suas composições falam freqüentemente de amor e de vida no campo, normal para quem veio das terras cinematográfias do sul da França.

No MySpace você encontra várias composições de meninota e por aqui curte um clipe mais calmo que os posts anteriores, porém com uma ótima sonoridade.

Lisa Li-Lund – Meet Me UpHere

3 comentários:

  1. apenas uma dica....
    ao citar o MySpace da meninota...
    poe o link...

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Sorry about it!! Tah lah o link agora!! haha

    ResponderExcluir
  3. e aê minha filha. passando por aqui pra conferir qualé que é!
    gostei!
    bjos e saudades!
    Ju lingua-preta. Rá!

    ResponderExcluir