29 de outubro de 2008

Banda de dois!

The Do, dueto nomeado desta forma pela união das inciais do primeiro nome de cada integrante, o multi-instrumentalista Dan Levy e a vocalista Olivia B. Merilahti, se formou após trabalharem juntos fazendo algumas trilhas sonoras para filmes e na criação de músicas para algumas trupes de dança comtemporânea. Vendo que o trabalho estava dando bem certo, lançaram neste seu álbum de estréia A Mouthful, cheio de inflências the “todo mundo”, e basta checar o Myspace deles para entender o que estamos falando, fazendo uma mistura de estilos que vai do hip-hop ao eletro, passeando pelo circense e compassos bem ritmados.

O que mais chamou atenção nisso tudo também é a voz de Olivia, que em momentos é unica, seja pelos tons alcancados ou até pelas desafinadas propositais, além de que, dependendo da música, é facilmente possível citar uma cantora com uma voz parecida, no entanto em forma de critica positiva, pois comparações de vozes são sempre feitas quando um ou outro cantor tem tons e vozes parecidas.

A musica a ser mostrada é a mais hip-hop do álbum, mas não possue um video, como muitos outros sons da dupla, porém é possível ouví-la no YouTube, assim não veja, mas ouça e seja feliz!!!


The DO - Queen Dot Kong

Nenhum comentário:

Postar um comentário