1 de outubro de 2008

Indie sem rivalidade...

Juan Stewart é engenheiro de som, produtor e faz parte da cena independente de Buenos Aires, Argentina, desde o final da década de 90 e atualmente conquista espaço entre atrações do post-rock com discrição e muito serviço. Em seu trabalho solo, lançou três álbuns pelo selo Estamos Felices, além de contribuir nas trilhas de filmes como Nadar Solo e Como un Avión Estrellado, dirigidos por Ezequiel Acuña, e Mercano, el marciano, de Juan Antín.

A som sofisticado com elementos grunges forma uma combinação rica e harmoniosa, envolvendo elementos eletrônicos juntamente com sua banda formada por Mariano Esaín (guitarra), Fran Carosi (baixo e guitarra) e Javier Diz (bateria), todos também com projetos indies relevantes no país hermano.

Um dos melhores sons dele ao vivo é a música Si Hay Bulla No Hay Futbolin, que podemos curtir no Myspace de Juan e entre seus fãs, os colegas do Sonic Youth e Beck recheiam a lista. No Youtube temos disponível apenas o vídeo de Domaj, com muitas situações onde a pouca roupa deixa tudo a mostra e a vontade de apertar só aumenta...

Domaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário