17 de outubro de 2008

Vem dá Flórida, mas não é de praia...

Assim como o cometa Halley, de muitos anos em anos a Florida, mais precisamente Jacksonville, nos dá o prazer de nos oferecer uma banda sensacional! O caso agora é a banda The Black Kids, que lançou seu primeiro álbum à alguns meses atrás, depois de um tempo fazendo sucesso na internet. Mesmo com as mesmas referências oitentistas, new wave adicionando a a boa e velha conhecida fórmula misturando guitarras, bateria, sintetizadores e teclado, ainda resulta num som impressionantemente sensacional!

Para ter certeza de que esse discasso soasse bem ao vivo, o Fê foi conferir um show da banda. Logo na primeira música a galéra começa a pular mais que grilo em mata pegando fogo, onde Reggie Youngblood comandava a platéia com suas dancinhas (bem frangas, por sinal) e seu vocal muito parecido com o de Robert Smith do The Cure, tudo mais do que bem acompanhados pelas duas backing vocals super gordinhas e onças tocando teclados e sintetizadores. Final da noite e a constatação de que foram 12 dólares muito bem pagos para assistir um showzassoo, tirando os 70 dólares de multa que levou por ter parado em um local não apropriado. Com esses 70 dolares já teria pago pelo menos mais um cinco shows que devem rolar nessas proximas semanas!

Sem mais besteiras, o video da música que a banda fechou o show, seguido por um video feito pela cobertura ousada, mas em tempo real do grande correspondente Fê Menezes. Vale notar que estava meio deficil de enxergar pela distância que se encontrava do palco, mas intensão, com certeza, foi ótima!

The Black Kids - I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend


The Black Kids - I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend (ao vivo por NapaIndie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário